Regras do Jogo

10/03/2011 04:25

 

 As regras são vinculativas e aplicáveis a cada jogador.!

  1. Todos os jogadores devem informar sobre qualquer bug ou erro encontrado no jogo imediatamente ao suporte, no relato deve constar uma exata descrição do problema encontrado. Abusar desses erros ou falhas não é permitido mesmo após a sua identificação, os jogadores que tirarem proveito próprio desses problemas em sua vantagem poderão ser punidos dependendo da gravidade. Para qualquer erro relatado, e que seja considerado como um erro grave pelo suporte será recompensado.
  2. Pushing é a acção de um jogador mais fraco favorecer um jogador mais forte através do fornecimento de recursos. Este tipo de acção é estritamente proibida seja utilizando ataques ou fornecendo recursos, todas as contas envolvidas serão bloqueadas para qualquer tentativa detectada. Os ataques que tiverem como único motivo a transferência de construções serão devolvidos pela equipe de suporte. Os ataques envolvendo pushing que forem detectados pela equipe de suporte após os mesmos terem sido finalizados serão resolvidos com a transferência das construções sendo subtraídos das construções do jogador vencedor. A decisão e interpretação se um ataque ou fornecimento de recursos é uma situação de pushing será realizada pelo pessoal de suporte que estiver ativo no momento. Ele poderá consultar a equipe de suporte de Desert-Operations ou administração no caso de haver alguma dificuldade em resolver a situação.
  3. Contas existentes somente para servir jogadores com recursos são proibidas.
  4. É proibido forçar outros jogadores a iniciar batalhas que tragam perdas a eles. Qualquer tipo de chantagem ou obrigação neste contexto leva ao bloqueio imediato da conta do jogador que infringiu esta regra. Isto vale também para qualquer tipo de chantagem no jogo (ex.: forçar alguém a transferir parte do caixa da Aliança, etc). Com exceção de pagamentos por compensação no fim de uma guerra.
  5. O compartilhamento de contas (sitting) não é permitido. Este tipo de violação leva a uma advertência ou ao bloqueio de todas as contas envolvidas.
  6. As solicitações ou pedidos de suporte são processados o mais rápido possível. Porém o administrador não é obrigado a fazê-lo. O suporte é apenas um serviço e como tal o seu processamento imediato não é sempre possível. As solicitações ou pedidos de suporte serão processados por ordem de chegada.
  7. É proibido ofender outros jogadores. Ameaças relacionadas às atividades do jogo e que forem claramente devidas a sua frequência e que não tenham relação ao jogo serão examinadas. Isso inclui, por exemplo, o envio de múltiplas mensagens ofensivas para um ou diversos jogadores os quais iniciam ou recuam de ataques ou de ataques de espionagem. A violação desta regra será penalizada com advertências ou bloqueio da conta. O suporte compromete-se a definir uma punição apropriada.
  8. Só é permitida uma conta por pessoa por servidor. As chamadas multicontas são proibídas.
  9. Caso o jogador jogue com outras pessoas num mesmo computador ou mesma rede, este deve comunicar ao suporte via Ticket o compartilhamento de IPs.
  10. Pornografia ou qualquer outra violação da lei quanto a nomes, nomes de países, textos e imagens são proibidos!
  11. Ataques que deliberadamente prejudiquem o jogador apenas para fazer a espionagem da frota inimiga são proibidos!
  12. O uso de scripts, ou de funções de atualização automática do navegador, etc. não são permitidos! Qualquer ferramenta que permita a automatização das operações do jogo não é permitida!
  13. Ataques falsos ou para proteção não são permitidos. Serão considerados ataques falsos ou para proteção aqueles que foram executados no máximo juntos a um jogador para bloqueá-lo e protegê-lo (reduzindo sua pilhagem máxima).
  14. O abandono da Aliança ou o fechamento da mesma com o único objetivo de atacar outros membros são proibidas até se passarem 48 horas do abandono e caso isso aconteça será considerado como uma situação de pushing.
  15. A função Premium deve ser usada pelo proprietário da conta quando o próprio pagou por isso. É especialmente proibído pagar outros jogadores em dinheiro real para que eles comprem diamantes e em seguida os transformem em recursos para ser passados de volta via comércio. Também será proibido da mesma forma pagar a jogadores em dinheiro real para que estes transfiram os seus recursos via comércio mesmo sem ter existido compra de diamantes. O incumprimento desta regra dará direito a um ban permanente aos jogadores envolvidos.
  16. Não é permitido vender sua conta a outros jogadores.
  17. Quando um jogador sai da aliança esse jogador não pode ser atacado até que se passe o período de 48 Horas. Após esse prazo os ataques estão liberados.
  18. Um jogador pode sofrer no máximo 6 ataques por dia do mesmo atacante.
  19. A venda de recursos no jogo, em troca de deposito bancário ou dinheiro real, a contas envolvidas serão banidas permanentemente.