Diamantes

10/03/2011 04:18

Os diamantes é muito importante para ter uma evolução rápida no jogo. Você pode obtê-los somente por meio de compra ou recrutar novos jogadores. Os diamantes são valiosos e permite-lhe trocar Recursos encurtar o tempo das construções,mudança de nick,mudança de tempo,Compra de armas especiais e muito mais .

Compra

Para comprar diamantes, clique sobre a estrela grande no menu principal. Em seguida, clicar em "comprar diamantes" no botão abaixo. Isto abrirá uma nova janela onde você primeiro selecionar a forma de pagamento e, em seguida, a quantidade desejada.

Note-se que os diamantes não custam o mesmo valor para cada pagamento. Vale a pena comparar os diferentes métodos de pagamento. Os diamantes são creditados a você após a confirmação do pagamento.

Troca por recursos

Você pode trocar seus Diamantes por Recursos Clique na estrela e depois em "Troca de Recursos". Quando você trocar os diamantes por dinheiro repare que quanto maior é o seu rendimento bruto, maior será o valor que receberá trocando o diamantes por dinheiro. Você pode simplesmente alterar o número de diamantes que você deseja converter. Na caixa acima, você vai ver a quantidade de recursos que dará ao converter os diamantes.

 

 

General

Se você possui a conta de General, você recebe Privilégios Exclusivos que irá facilitar sua vida no jogo. Isto irá custar 10 diamantes e a duração é de 30 dias! Com o estado geral tem as seguintes vantagens:

  • Notificação por SMS quando sofre um Ataque ou quando sofre uma Espionagem ( max. 2 SMS a cada 30 Minutos)
  • Agente de Construções: as suas construções irão continuar em construção enquanto estiver desligado.
  • Centro de Simulações: Com apenas alguns cliques Você terás as informações necessárias para partir para a batalha.
  • Você estará livre de anúncios de publicidade em todo o jogo.
  • No comércio saberá se o produto está sendo vendido a Mínimo, Médio e a Máximo